CIRURGIAS PLÁSTICAS
REPARADORAS

Procedimentos para corrigir
imperfeições causadas por doenças
ou acidentes.

Você gostaria de corrigir
alguma imperfeição do seu rosto?

Escaras

 

Também conhecidas como lesões por pressão em geral acometem pacientes cadeirantes e acamados.

Lesões Benignas
de Pele

São lesões que surgem na face e no corpo e que necessitam ser removidas cirurgicamente. Pintas, verrugas, lipomas e cistos, dentre outras, são as mais frequentemente removidas.

Câncer
de Pele

A exposição à radiação ultravioleta é a principal causa do desenvolvimento das lesões malignas da pele. O câncer de pele deve ser removido sempre com margem de segurança para que não haja recidiva.

Reconstrução
de Orelha

A reconstrução do lóbulo da orelha seja por furo de brinco alargado ou rasgado completamente é a mais frequente. Entretanto, más formações congênitas, sequelas de trauma e sequelas pós-ressecção oncológica são outras causas que necessitam de reconstrução total ou parcial.

Outros tipos de procedimentos
para corrigir imperfeições:

Reconstrução
Nasal

A principal causa da realização de cirurgias de reconstrução são as ressecções oncológicas seguidas pelas sequelas de traumas nasais. Muito exposto à radiação ultravioleta, o nariz é sede frequente de cânceres de pele.

Sequela de
Queimadura

Quanto mais camadas da pele forem envolvidas na queimadura mais cicatrizes ela deixa e mais alterações na coloração da pele ocorrem. As sequelas podem produzir desde restrições de movimentação com completas desfigurações faciais. Em poucas palavras, a cirurgia das sequelas envolve a remoção das cicatrizes por uma pele nova advinda de um enxerto ou de um retalho de pele local ou à distância.

Lóbulo de Orelha
Rasgado

O lóbulo de orelha com o furo do brinco alargado
ou mesmo o lóbulo rasgado são muito frequentes e podem ser resolvidos
com cirurgia simples sob anestesia local no consultório.

Dr. Luiz Alexandre Tissiani
CRM: 80775

Cirurgião Plástico pelo MEC e é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP. Formou médico pela PUC de Campinas em 1993. No ano seguinte trabalhou para o Exército Brasileiro no Mato Grosso do Sul prestando atendimento médico às populações indígenas carentes daquele estado. Fez residência de Cirurgia Geral na UNICAMP de 1995 a 1997. A residência médica em Cirurgia Plástica foi realizada no Hospital Brigadeiro de 1997 a 2000. No Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP fez sua primeira Pós-Graduação, lato senso, em Cirurgia Órbito-Palpebral. Concluiu o Doutorado na Faculdade de Medicina da USP em 2016, sobre o emprego de células-tronco mesenquimais provenientes do tecido gorduroso. Atualmente está realizando sua terceira Pós-Graduação em Dermatocosmiatria pela Faculdade de Medicina do ABC.

Frequenta os principais congressos de Cirurgia Plástica no Brasil e no exterior. Visitou renomados cirurgiões plásticos nos EUA (Atlanta, Dallas e Filadélfia) e também no Brasil, onde teve a oportunidade de aprender técnicas importantes para o seu exercício profissional. Atua nos principais hospitais da cidade e tem como missão prestar tratamento médico humanizado, individualizado e atualizado aos seus e suas pacientes no extenso e apaixonante mundo da Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva.

+
0
Implantes
de Mama
Colocados
+
0
Procedimentos
Cirúrgicos
Realizados
+
0
Anos
de
Experiência

Agende uma consulta

Preencha o formulário abaixo ou, se preferir,
entre em contato diretamente pelos telefones.

Telefone
(11) 3231 3441
E-mail
recepcao@clinicatissiani.com.br
Endereço
Av. Angélica, 2.491 – Conjunto 108
Edifício Maurício Cukierkorn Offices
Consolação – São Paulo – SP